boletos - Iluminet - A sua internet na velocidade da luz.

Clientes Iluminet, atenção!

A PARTIR DE AGOSTO DE 2023, NÃO ENVIAREMOS MAIS OS BOLETOS EM PAPEL, MAS NÃO SE PREOCUPE, OS BOLETOS CONTINUARÃO A SER ENVIADOS VIA E-MAIL.

Razões para abandonar o boleto impresso:

Facilidade e Comodidade para você:

Você pode acessar o boleto e a chave PIX quando quiser na nova ÁREA DO CLIENTE do site da ILUMINET ou pedir para nossa equipe enviar a CHAVE PIX ou o Código do Boleto via Whatsapp.

Sustentabilidade:

Não é só a questão de economizar em papel e tinta: cada entrega de boleto impresso implica em mais poluentes emitidos na atmosfera.

Agilidade:

Usando uma das alternativas que explicaremos a seguir, o cliente Iluminet pode obter o boleto ou a chave PIX da comodidade da sua casa, pelo site da Iluminet.

Atendimento Presencial

De Segunda a Sexta das 08:30 às 12h | 13h as 17:30 –                 Sábado das 08:30 às 12h ( Mediante agendamento prévio)

R. Tijucas do Sul, 2367 – Loja 6B, Sítio Cercado

Curitiba – PR CEP: 81925-060

Call Center

Todos os dias das 08h às 22h
(41) 3073-0982 

Área do Cliente

Meus Planos/Contratos
Extrato Financeiro
Contatos
Formas de Pagamento: PIX / Cartão de Crédito / Boleto
2a. Via de Boleto

Redes Sociais

Rolar para cima